Publicidade
Notícias | Região Crime bárbaro

Padrasto confessa ter estuprado e assassinado enteada de 13 anos em Bom Princípio

Homem ainda disse à Polícia que menina saltou do carro na tentativa de escapar antes de ser estuprada e morta

Publicado em: 11.04.2021 às 10:35 Última atualização: 11.04.2021 às 10:44

Corpo da menina foi encontrado domingo em matagal Foto: Reprodução

O padrasto da menina de 13 anos, encontrada morta no último domingo, em Bom Princípio, confessou à Polícia que estuprou e matou a vítima. O homem, de 39 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (9). Ele estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça desde a segunda-feira (5).

Segundo o delegado Marcos Eduardo Pepe, o homem contou no seu depoimento que saiu de carro com a menina na noite do sábado (3). A jovem tentou saltar do veículo uma vez e, na segunda tentativa, teria conseguido. Após isso, o homem ainda perseguiu a menina e a colocou novamente dentro do carro. Na sequência, o padrasto levou a jovem até a mata, a estuprou e estrangulou.

Após executar a enteada, o homem fugiu para Montenegro. Depois disso, o pedreiro foi de ônibus até Venâncio Aires. Na sequência da fuga o criminoso teria seguido a pé até Teutônia, no Vale do Taquari, onde possui familiares. Após tomar ciência da repercussão do caso e das buscas que estavam sendo realizadas pela Polícia, o acusado resolveu se entregar.





O caso

O corpo da menina foi localizado em um matagal, próximo os arroio Forromeco, às margens da RS-122, com sinais de violência sexual e estrangulamento no domingo de Páscoa. O padrasto, principal suspeito do crime, fugiu no mesmo dia. Seu carro, um Fiat Uno branco foi localizado próximo da rodoviária de Montenegro.

O acusado já havia sido preso anteriormente e inclusive respondeu por outros três estupros, dois deles cometidos contra duas menores. Os nomes do acusado e da enteada não são publicados para preservar a identidade da menor de idade, vítima de crime sexual.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.