Publicidade
Notícias | Região Investigação

Picape envolvida em acidente que matou mãe e filho em Portão é apreendida em Bom Princípio

Daniela dos Reis Correa e o filho de três anos, Heitor Correa Massena, estavam a bordo de um Kia Sportage, que capotou e colidiu contra um caminhão na RS-240, na última sexta-feira

Publicado em: 13.04.2021 às 21:24 Última atualização: 13.04.2021 às 21:35

Picape envolvida em acidente na RS-240 Foto: Polícia Civil/Divulgação
A picape Ford F-250 envolvida no acidente que matou mãe e filho na RS-240, em Portão, na noite de sexta-feira (9), foi apreendida na tarde desta segunda-feira (13).

Conforme o delegado Marcos Mesquita, responsável pela investigação, o proprietário da F-250 seria um homem de 51 anos, morador da cidade de Feliz. Conforme o delegado, ele reconhece que o seu veículo teria se chocado contra a Sportage dirigida por Daniela dos Reis Correa, 32 anos, que faleceu no local.

De acordo com o delegado, o homem conta que teria se deslocado até Novo Hamburgo para buscar um amigo. No momento do acidente, eles retornariam para Feliz em veículos diferentes, mas teriam trocado de automóvel cerca de 150 metros de distância do local do acidente.

Segundo registro, a caminhonete teria colidido contra a traseira da Kia Sportage conduzida por Daniela, que então perdeu o controle, cruzou o canteiro central e foi atingida frontalmente por um caminhão, com placas de Canoas, que vinha em sentido contrário. O pequeno Heitor Correa Massena, de três anos, filho da condutora que a acompanhava no veículo, foi levado com vida para atendimento no Hospital de Portão, onde faleceu horas depois.

Mulher e criança morrem após colisão entre carro e caminhão na RS-240 Foto: Divulgação
O motorista teria parado em um posto para carregar seu celular, quando populares fotografaram a picape, que estava amassada. Câmeras de monitoramento teriam registrado essa movimentação.

Segundo a Polícia, o proprietário da picape teria orientado o amigo a deixá-la em Bom Princípio, onde ele tem uma chácara, local onde a os policiais civis de Portão apreenderam o veículo.

O delegado afirma que, além do motorista, já foram ouvidas seis testemunhas. A responsabilidade pela colisão será examinada durante a perícia técnica. No momento, o caso é tratado como homicídio culposo.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.