Publicidade
Notícias | Região Desrespeito às regras

Força-tarefa encerra campeonato de sinuca com mais de 200 pessoas em São Leopoldo

Evento, em contrariedade ao decreto de calamidade pública, estava ocorrendo no bairro Santos Dumont

Publicado em: 18.04.2021 às 13:32 Última atualização: 18.04.2021 às 13:42

Evento em contrariedade ao decreto de calamidade pública estava ocorrendo no bairro Santos Dumont Foto: Divulgação
Na noite de sábado (17), por volta das 23 horas, as equipes de fiscalização da Força-Tarefa, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo, flagraram e determinaram o encerramento de um campeonato de sinuca que contava com a participação de mais de 200 pessoas.

O evento, na Rua Cristal, no bairro Santos Dumont, estava sendo realizado com lotação muito acima do permitido, além do horário de funcionamento em total descumprimento às medidas de contenção da Covid-19. Conforme o relato dos fiscais, além dos clientes participantes dentro do local, a rua em frente estava praticamente lotada.

O estabelecimento foi notificado pelo descumprimento do decreto e a atividade encerrada. A atuação da fiscalização seguiu ao longo da noite atendendo as denúncias e dispersando outras pequenas aglomerações em cumprimento das medidas em vigor do decreto de calamidade pública.

Denúncias de descumprimento do decreto podem ser feitas à Ouvidoria Municipal de segunda à sexta-feira, 9 às 14 horas pelos telefones 156 e 2200.0362 ou todos os dias, das 9 às 23 horas pelo WhatsApp: 98924-5082. A Guarda Civil Municipal também atende 24 horas por dia pelo WhatsApp 99338-3222 (exclusivo para denúncias de descumprimento do decreto).



Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.