Publicidade
Notícias | Região

CPI ouve representantes de fornecedora de oxigênio e auxiliar de suprimentos do hospital

Publicado em: 29.04.2021 às 06:00

Na Câmara de Vereadores de Campo Bom, seguem em andamento as atividades da CPI. Na tarde de ontem, foi realizada mais uma sessão de interrogatórios para interpelar testemunhas que possuem relação com o fato, a casa de saúde ou ainda estiveram envolvidos com o ocorrido.

Prestaram esclarecimentos na CPI dois representantes da empresa Air Liquide, fornecedora de oxigênio do Hospital Lauro Reus: Marcelo Sauner Jr., representante comercial, e Nathan Willy Tardivo, gerente regional e medicinal. O auxiliar de suprimentos do hospital, Marcos Henrique Machado e Silva, também foi interrogado pelos vereadores.

"Assim como nos outros interrogatórios, vários fatos importantes foram esclarecidos pelos depoentes e a relevância dessas informações terão contribuição importante para a apuração que está sendo realizada pela comissão", avalia o presidente da CPI, vereador Jerri Moraes. "A etapa de depoimentos, assim como a coleta de documentos, são passos importantes para a composição do relatório e as definições da investigação", complementa Jerri.

Até o momento, 14 pessoas já foram ouvidas pela CPI. "Estamos avaliando a possibilidade de realizar novos interrogatórios na sequência dos trabalhos", finaliza.

Instalada na sessão de 22 de março e com a primeira reunião realizada no dia 24, a CPI tem prazo de 90 dias para ser finalizada, com possibilidade de prorrogação por mais 30 dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.