Publicidade
Notícias | Região FURTOS NO PARANHANA

Homem é preso suspeito de participar de mais de 15 furtos de bicicletas esportivas

Os furtos ocorreram em Igrejinha entre fevereiro e abril deste ano. Outro homem suspeito de participar do esquema foi preso em abril

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 10.06.2021 às 17:09 Última atualização: 10.06.2021 às 17:35

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10) no centro de Três Coroas, no Vale do Paranhana. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento no furto de mais de 15 bicicletas esportivas, avaliadas entre R$ 2mil e R$ 15 mil. 

Após a ação conjunta dos Departamentos da Polícia Civil de Igrejinha e Três Coroas, que resultou na prisão preventiva do investigado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, onde aguarda a definição do presídio que será encaminhado. 


 

 


 

Entenda o caso

Os furtos ocorreram entre fevereiro e abril deste ano em casas e apartamentos do município de Igrejinha. Conforme a polícia, o homem capturado hoje foi o segundo durante as investigações. No dia 18 de abril, um homem de 27 anos foi preso durante a tentativa de furto em uma residência no interior de Três Coroas, ocasião que resultou na morte de outro comparsa em confronto com a Brigada Militar.

Segundo o Delegado Ivanir Caliari, das DPs de Igrejinha e Três Coroas, a investigação resultou no indiciamento de quatro pessoas. Além dos dois presos, que tiveram participação direta no furtos, outras duas pessoas foram intimadas a depor e irão responder o processo em liberdade.

A polícia também confirmou que ao menos quatro bicicletas foram recuperadas, no entanto grande parte delas passaram por desmanches, tiveram peças retiradas e vendidas através de sites na internet.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.