Publicidade
Notícias | Região Investigação

Cirurgião plástico suspeito de abuso sexual é preso em Gramado

Pelo menos 83 mulheres procuraram a Polícia Civil para fazer denúncias contra o médico

Publicado em: 16.07.2021 às 22:18 Última atualização: 16.07.2021 às 22:27

Foi preso preventivamente, em Gramado, na noite desta sexta-feira (16) o cirurgião plástico investigado pela prática de crimes contra a dignidade sexual. Segundo a Polícia Civil, desde que a operação foi deflagrada, na última terça-feira (13), cerca de 83 mulheres procuraram a Polícia Civil para fazer denúncias contra o médico. 

Cirurgião foi preso em Gramado na noite desta sexta-feira (16) Foto: Instagram / Reprodução
A ação é da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre, com coordenação da Delegada Jeiselaure Rocha de Souza.

Segundo a investigação, após a publicação de vídeos em redes sociais pela namorada do cirurgião, diversas vítimas se sentiram coagidas pelas ameaças proferidas, bem como por outros crimes. Foram registradas ocorrências policiais e instaurado inquérito policial, tendo a investigada sido interrogada ainda na tarde da última quinta-feira (15).

A decisão foi proferida pela 2ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, após parecer favorável do Ministério Público. O cirurgião será conduzido para a Deam, na capital, onde aguardará vaga no sistema prisional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.