Publicidade
Notícias | Região AGLOMERAÇÃO

Festa clandestina com 300 pessoas é encerrada pela BM em Canela

Evento contava com DJs, seguranças contratados e venda de bebidas alcoólicas

Publicado em: 22.08.2021 às 14:03 Última atualização: 22.08.2021 às 14:33

Uma festa clandestina com aglomeração de pessoas foi encerrada pela Brigada Militar, no começo da noite de sábado (21), em Canela. Segundo a Polícia, 300 convidados participavam do evento. A balada contava com DJs, seguranças e venda de bebidas alcoólicas.

Duas pessoas foram detidas, conforme prevê o artigo 268 do Código Penal, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Festa clandestina foi encerrada em Canela Foto: Brigada Militar
Por volta das 19 horas, após algumas denúncias por meio do 190, a guarnição de Força Tática do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas se deslocou até o bairro Saiqui, onde estaria ocorrendo a festa. A denúncia relatava que o evento contava com mais de 100 pessoas aglomeradas, sem máscara e sem qualquer tipo de cuidado ou prevenção quanto à transmissão da Covid-19.

Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram que o número de pessoas era três vezes maior. Os convidados estavam sob uma tenda, fechada em três lados por lonas plásticas. Todos os participantes estavam sem máscara, de pé e descumprindo a necessidade de distanciamento social, de acordo com a BM.

Após o encerramento da festa, os convidados deixaram o local em vans que haviam sido contratadas para levar o público da cidade de Gramado e Canela ao evento. Um termo circunstanciado foi confeccionado para a proprietária do local e para o organizador do evento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual