Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região MOBILIZAÇÃO

Pedal solidário homenageia no domingo jovem de Ivoti

Ação também vai arrecadar alimentos para doação

Publicado em: 18.09.2021 às 19:00

Neste domingo, acontece em Ivoti o 3º Pedal do Léo, uma ação que acontece em homenagem ao jovem de Ivoti Leo Schallenberger que faleceu em junho de 2018 em decorrência de câncer. A concentração será a partir das 7h30 junto ao Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova, com saída a partir das 9 horas. O trajeto será de 33 quilômetros, com 400 metros, de altimetria. Em caso de chuva o evento será transferido para uma nova data.

Encontro será realizado neste domingo no Núcleo de Casas Enxaimel
Encontro será realizado neste domingo no Núcleo de Casas Enxaimel Foto: Divulgação

O evento é promovido pelos grupos Hoje tem pedal 0800 e Inova Bike, em conjunto com os pais, Adriana e Eldon Schallenberger. No local também terá a divulgação da campanha de doação de sangue e medula promovida pela família do Leo.

O valor da inscrição é de R$ 5,00 e 2kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos podem ser entregues na loja Inova Bike Shop na Rua Castro Alves, 1655, Ivoti até amanhã, na parte da manhã, ou no dia do passeio.

O que for arrecadado será destinado aos Hospitais São José, de Ivoti, e Getúlio Vargas, de Estância Velha, e para o CRAS, de Lindolfo Collor. Informações pelo telefone (51) 99514-5559.

As inscrições devem ser feitas pelo link: bit.ly/3PedalLeo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.