Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região BUSCAS

Barco do pescador desaparecido no Rio Caí é localizado

As buscas acontecem desde o último sábado (18), quando o homem desapareceu nas águas no rio, em Vale Real

Publicado em: 20.09.2021 às 21:57 Última atualização: 20.09.2021 às 21:59

O barco de pesca que era utilizado pelo homem de 58 anos que está desaparecido no Rio Caí, em Vale Real, desde o último sábado (18), foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (20), pelos bombeiros que atuam nas buscas.

Barco que teria sido utilizado pelo idoso foi localizado
Barco que teria sido utilizado pelo idoso foi localizado Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, Paulo Portinho, o barco foi encontrado pouco antes das 18 horas, bem longe do local previsto pelas equipes que atuam no local. As unidades de apoio se uniram para retirar a embarcação no fundo do rio e entregá-lo para a família do homem, que é morador de Caxias do Sul.

O nível alto das águas do rio e a forte correnteza prejudicam o trabalho das equipes. As buscas já foram feitas em dez quilômetros de extensão rio entre as cidades de Vale Real e Feliz. As equipes devem retornar ao trabalho nesta terça-feira (20) para seguir com a procura ao pescador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.