Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SOLIDARIEDADE

Sábado para ajudar o Banco de Alimentos em Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância e Sapiranga

Voluntários do Barc estarão em 12 supermercados arrecadando alimentos a quem precisa

Publicado em: 08.10.2021 às 12:01 Última atualização: 08.10.2021 às 12:03

 

O sábado (9) será de solidariedade em Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Sapiranga. Voluntários do Banco de Alimentos da Região do Calçado (Barc) estarão em 12 dos principais supermercados dessas cidades para arrecadar doações a quem mais precisa.

Os voluntários estarão em frente aos supermercados das 9 às 18 horas. A instituição precisa especialmente de alimentos como arroz, feijão e farinha de trigo. “Óleo de soja e açúcar também são bem-vindos”, destaca o presidente Ademir Rodrigues.

Segundo ele, a demanda por alimentos é crescente nos quatro municípios atendidos pelo Banco de Alimentos, que tem sede em Novo Hamburgo. “Estamos distribuindo, em média, dez toneladas de alimentos por mês”, informa, reforçando a necessidade de colaboração de quem for às compras neste sábado.

O presidente do Barc também convida para um brechó solidário que ocorre neste sábado, das 9 às 13 horas, na sede da instituição, localizada na Rua 5 de Abril, 29, bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.