Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Homem é preso com armas após disparar tiros na rua em Sapucaia do Sul

Crime aconteceu na noite de terça-feira, no bairro Fortuna

Publicado em: 13.10.2021 às 08:25 Última atualização: 13.10.2021 às 08:52

Após denúncias sobre um homem realizando disparos de arma de fogo no bairro Fortuna, em Sapucaia do Sul, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) foram até o local na noite de terça-feira (12). Na Avenida Sebastião Faut, os PMs localizaram o suspeito. Ao notar a aproximação dos policiais, o criminoso ainda teria tentado fugir, jogando a arma em um matagal. 

Armas foram apreendidas com o suspeito
Armas foram apreendidas com o suspeito Foto: Brigada Militar/Especial

Com ele os brigadianos apreenderam uma pistola calibre .9 milímetros, dois carregadores, 14 munições de calibre .9 milímetros, 36 cartuchos deflagrados, dois rádios comunicadores, uma arma de pressão com um pote de munições calibre 5.5, caderno com anotações, R$ 48 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem, que segundo a BM possui antecedentes por homicídios e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Canoas para registro de ocorrência.

O nome do preso não foi informado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.