Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO

Rompimento de adutora deixa bairros de Estância Velha sem água

A normalização completa do serviço, de acordo com a Corsan, deve acontecer ao longo da madrugada desta quinta-feira (25)

Publicado em: 24.11.2021 às 18:01 Última atualização: 24.11.2021 às 18:10

O rompimento de uma adutora às margens da BR-116 deixa os moradores de Estância Velha sem água nesta quarta-feira (24). Segundo a Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan), as equipes estão desde a manhã de hoje fazendo o conserto e devem finalizar até o início desta noite.

Uma moradora do bairro Rincão dos Ilhéus, já na divisa com Novo Hamburgo, reclama que ficou pelo menos 20 horas sem água. De acordo com ela, os problemas no abastescimento começaram ainda na terça-feira (23).  “Quase todo o bairro ficou desabastecido”, disse.

A normalização completa do serviço, de acordo com a Corsan, deve acontecer ao longo da madrugada desta quinta-feira (25). Ainda não foi informada a causa do rompimento da adutora.

A comunidade pode entrar em contato com a Corsan através do telefone 0800-646-6444.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.