Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região COMPRAS

Black Friday movimenta comércio com descontos de até 70% em Novo Hamburgo

Consumidores aproveitam promoções na manhã desta sexta-feira

Por Susi Mello
Publicado em: 26.11.2021 às 11:00

A Black Friday movimenta o comércio na manhã de sexta-feira (26). No Centro de Novo Hamburgo, consumidores carregam sacolas de compras aproveitando descontos, que chegam a 70% em algumas lojas.

Moradoras de Campo Bom, a industriária Dienifer Peixoto, 29 anos, e sua sogra, a aposentada Terezinha Leal, economizaram juntas 140 reais. "Vimos a propaganda ontem (quinta) dos descontos e resolvemos vir hoje (sexta) para aproveitar, conta Dienifer, que economizou 40 reais na compra de uma panela de pressão, enquanto Terezinha adquiriu uma fritadeira elétrica, ganhando um desconto de 100 reais.

O porta-malas do veículo de Vagner Ferreira, que trabalha em uma empresa de aplicativo de coletas, ficou lotado de mercadorias da Magazine Luiza.

Ele conta que nesta semana, por conta da Black Friday, percebeu o aumento de seu serviço. "Percebi que a semana toda veio subindo e hoje as entregas triplicaram", declarou antes das 10 horas da manhã de sexta-feira.

Na Colombo, o gerente João Carlos de Paula conta que há promoções de 10 a 50%. "Há muitos que esperam esses descontos", declara.

O gerente da Magazine Luiza, Paulo César Cândido, salienta que todos os setores têm descontos, de 10 até 70%. "As vendas estão muito boas. São 9h30 e a loja está cheia. O cliente compra e leva"

Sapatos

Na Magalhães Calvet, a rua do calçados, lojas também divulgam descontos com cartazes nas vitrines. O gerente da Katy Calçados e Esportes, Douglas Santos, diz que há desconto de 18% na sexta-feira e sábado. "A Black Friday vem para ajudar, porque como é fim de mês, que é mais devagar de vendas, ele dá uma agitada no comércio. E realmente está agitando", conclui. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.