Quadrilha extorquiu mais de 40 vezes donos de revendas de veículos na Serra
Buscas foram feitas na Penitenciária de Caxias do Sul, no Presídio de Montenegro e também em Parobé na manhã desta sexta-feira
Publicado em: 26.11.2021 às 11:04Última atualização: 26.11.2021 às 11:28
Uma quadrilha que já teria extorquido mais de 40 vezes donos de revendas de veículos na Serra foi alvo de operação na manhã desta sexta-feira (26). A primeira fase da Operação Liberta Terra cumpriu mandados de busca e apreensão em Parobé, Caxias do Sul e Montenegro.
Na madrugada desta sexta-feira (26), em conjunto com a Polícia Civil, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) cumpriu mandatos de busca e apreensão na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul e no Presídio Estadual de Montenegro.
Na unidade de Caxias do Sul foram apreendidos celulares, baterias, carregador de celular, pen drive e chip telefônico. Já no Presídio de Montenegro, foram encontrados celulares, baterias e chip telefônico.
Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.