Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Quadrilha extorquiu mais de 40 vezes donos de revendas de veículos na Serra

Buscas foram feitas na Penitenciária de Caxias do Sul, no Presídio de Montenegro e também em Parobé na manhã desta sexta-feira

Publicado em: 26.11.2021 às 11:04 Última atualização: 26.11.2021 às 11:28

Uma quadrilha que já teria extorquido mais de 40 vezes donos de revendas de veículos na Serra foi alvo de operação na manhã desta sexta-feira (26). A primeira fase da Operação Liberta Terra cumpriu mandados de busca e apreensão em Parobé, Caxias do Sul e Montenegro.

Polícia investiga crimes de extorsão a donos de revendas de veículos na Serra
Polícia investiga crimes de extorsão a donos de revendas de veículos na Serra Foto: Susepe/Divulgação
Segundo o delegado Vitor Carnaúba, responsável pela investigação, foram apreendidos celulares, cartões de banco, anotações, documentos e uma motocicleta nas cidades de Parobé e Caxias do Sul. Contudo, ninguém foi preso até o momento.

Na madrugada desta sexta-feira (26), em conjunto com a Polícia Civil, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) cumpriu mandatos de busca e apreensão na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul e no Presídio Estadual de Montenegro.

Na unidade de Caxias do Sul foram apreendidos celulares, baterias, carregador de celular, pen drive e chip telefônico. Já no Presídio de Montenegro, foram encontrados celulares, baterias e chip telefônico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.