Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região ASSISTA AO VÍDEO

Passageiros assaltam taxista depois de 40 km de corrida entre Novo Hamburgo e Taquara

Veículo desgovernado bateu em muro durante luta entre vítima e um dos criminosos

Por Juliana Flor
Publicado em: 07.01.2022 às 12:55 Última atualização: 08.01.2022 às 11:06

Um taxista de 62 anos foi atacado por um casal de passageiros após uma corrida de 40 quilômetros entre Novo Hamburgo e Taquara. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (6) quando a dupla embarcou no veículo, um Ford Ka branco, em um ponto de táxi da área central da cidade do Vale do Sinos. No local, ficou acertada o preço de R$ 170 pela viagem, que seria paga pela mãe da mulher, de 23, no final do destino.

Câmera de monitoramento flagrou o momento do crime
Câmera de monitoramento flagrou o momento do crime Foto: Câmera de monitoramento/Reprodução

Ao chegar no município do Vale do Paranhana, na Rua Tristão Monteiro, no bairro Petrópolis, o homem, de 27, deu uma "gravata" (golpe no pescoço) no motorista e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, os dois começaram uma luta dentro do automóvel. Naquele momento, o táxi desgovernado bateu em um muro. A vítima conseguiu fugir.

Na sequência, o criminoso tentou arrancar com o carro. Só desistiu depois que a chave quebrou na ignição do veículo.

Após a Brigada Militar ser chamada, os criminosos foram encontrados a oito quadras do local do ataque. Na Delegacia de Polícia, a dupla foi reconhecida pelo motorista.

A delegada de Taquara, Rosane de Oliveira, responsável pela investigação, confirma que o casal seguia preso na manhã desta sexta-feira (7). Eles foram presos em flagrante por tentativa de roubo de veículo e pelo roubo do celular da vítima.

Os nomes não foram informados pela Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.