Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região PREJUÍZOS

Temporal provoca queda de postes sobre veículos em Portão

Motoristas aguardam equipes da concessionária irem ao local para liberar os veículos, retirando os fios e postes

Publicado em: 14.01.2022 às 22:24 Última atualização: 14.01.2022 às 22:40

O temporal que atingiu a região entre o fim da tarde e o início da noite desta sexta-feira (14) causou transtornos em Portão. A queda de seis postes em trecho do desvio do pedágio, na Rua Octávio Juventil da Rosa, que liga a Rua São Leopoldo com a rodovia estadual, assustou motoristas de pelo menos cinco veículo que transitavam pelo local. Eles foram atingidos pelos postes e a fiação. 

Veículos foram atingidos por postes e fiação
Veículos foram atingidos por postes e fiação Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Segundo o condutor de um dos veículos, morador de Novo Hamburgo, que preferiu não se identificar, por volta das 22 horas eles ainda aguardam equipes da RGE irem ao local para realizar a retirada da estrutura de cima dos carros e assim poderem seguir viagem. "Estamos aguardando desde o fim da tarde. Uma equipe apenas apareceu para olhar a fiação, se estava energizada e logo foi embora", disse, afirmando ainda estra preocupado coma segurança das pessoas no local: "Tem famílias, crianças aqui, na chuva, na escuridão e sozinhos".

O Corpo de Bombeiros estev no local para verificar a situação e acionou a concessionária. A reportagem tentou contato com a RGE sobre a situação e aguarda retorno.

Veículos foram atingidos por postes e fiação
Veículos foram atingidos por postes e fiação Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.