Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Homem é preso após matar ex-companheira a facadas em Sapucaia do Sul

Crime aconteceu nesta segunda-feira (24). Motivação teria sido postagem da vítima nas redes sociais em que dizia estar em um novo relacionamento

Publicado em: 28.01.2022 às 22:09 Última atualização: 28.01.2022 às 22:12

Um homem foi preso em Sapucaia do Sul, nesta sexta-feira (28), após matar a ex-companheira a facadas na última segunda (24). Na ocasião, ele também feriu a filha, de 14 anos, e o namorado dela. Quatro dias depois de ter cometido o crime, ele se entregou à Polícia, onde prestou depoimento e foi preso preventivamente.

De acordo com a Polícia, no dia do crime, ele foi até a casa da ex-companheira, no bairro Carioca, depois de ver uma atualização nas redes sociais da mulher, na qual ela dizia estar em um novo relacionamento. O suspeito, então, invadiu a casa com uma faca de açougueiro, com uma lâmina que continha 18 centímetros, e passou a desferir os golpes contra ela. Na tentativa de protege-la, a filha - fruto do relacionamento dos dois - e o namorado dela acabaram sendo feridos. Ele deixou o local após o genro conseguir desarmá-lo.

A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para ao Hospital Getúlio Vargas, mas morreu durante o atendimento médico.

O homem, que  já possuía registros policiais por crimes de violência doméstica contra a vítima, foi perseguido pela polícia por quase dois dias. “Os crimes de violência doméstica são prioridade em nosso órgão e em nossa instituição. As mulheres estão em situação de vulnerabilidade, o que foi agravado pelos tempos de pandemia em que vivemos", salientou o delegado Gabriel Borges, da 1ª Delegacia de Sapucaia do Sul, responsável pela investigação do caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.