Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TRÁFICO

'Gerente' que cuidava da logística de venda de drogas pelas redes é preso em Canudos

Em Novo Hamburgo, outras duas pessoas foram detidas em depósito do tráfico; outro integrante do esquema foi preso em São Leopoldo

Publicado em: 17.02.2022 às 13:25

O traficante conhecido como "GG", responsável pela logística da tele-entrega de drogas em toda a Região Metropolitana, foi preso no bairro Canudos pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo. Outras três pessoas ligadas ao esquema – duas em Novo Hamburgo e uma em São Leopoldo – foram detidas na quarta-feira (16). 

Foram seis meses de investigação para capturar os quatro criminosos.
 

Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos pelos policiais
Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos pelos policiais Foto: Polícia Civil/Especial

O homem, conhecido como "GG", de 31 anos, segundo a Polícia, estava em um Audi A3 e foi abordado quando chegava em uma casa, que servia de depósito para as drogas da quadrilha. No porta-malas do carro foram encontradas mais de 120 porções de maconha conhecida como Camarão, a flor pura da planta.

No depósito, os agentes encontraram, com a ajuda de um cão farejador, vários tipos de drogas embaladas para venda. No endereço, um homem, de 22, e uma mulher, de 33, foram identificados como responsáveis pelo armazenamento e entrega do produto para distribuição.

No bairro Campina, em São Leopoldo, um homem, de 26, foi preso em flagrante no momento em que entregava drogas em um posto de combustíveis. No carro, um Renault Logan, foram encontradas diversas porções de cocaína, maconha, ecstasy, LSD, haxixe, MDMA e Special K.

Os presos foram levados à sede da Draco e encaminhados ao sistema prisional.

A Polícia Civil ressalta que denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (51) 9 8585-6118. O sigilo do informante é garantido. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.