Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Ao menos dois foragidos são mortos na região em uma semana

Um preso que cumpria prisão domiciliar em Sapiranga foi assassinado em Osório na última quarta-feira (16). Na semana passada, um preso do semiaberto foi assassinado ao sair do presídio de Taquara

Publicado em: 19.02.2022 às 15:52 Última atualização: 19.02.2022 às 15:56

Uma série de violentos assassinatos envolvendo presos e foragidos da Justiça foi registrada na região nos últimos nove dias. No intervalo de uma semana, dois foragidos foram mortos, segundo levantamento do Jornal NH.

O homicídio mais recente foi na madrugada deste sábado (19) no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, quando um foragido foi morto a tiros em uma casa, na Rua Júlio Fernandes da Conceição. A identidade do homem e nem dos suspeitos foi informada pela Polícia Civil até o meio da tarde de hoje.

Um preso em regime domiciliar, que cometeu crimes no Vale do Sinos, foi morto com disparos de arma de fogo em Osório. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira (16). De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o homem, de 50, cumpria pena em Sapiranga. Apesar de ter sido morto no Litoral Norte, questionado, o órgão informou que não havia nenhum mandado de busca em seu nome.   

Outro foragido foi encontrado morto na região no domingo (13). O corpo do jovem, de 29, foi achado na zona rural de Portão. Segundo a Polícia Civil, ele era morador de Canoas. O nome do homem não foi divulgado. O corpo estava na Estrada do Luizinho, perto da Fazenda das Palmas, e apresentava marcas de 11 disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.

Preso morto ao sair do presídio

Na sexta-feira (11), um preso, de 41, do regime semiaberto foi morto a tiros ao sair do Presídio Estadual de Taquara, no Vale do Paranhana. O assassinato aconteceu na Rua 17 de Junho, no bairro Morro do Leôncio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.