Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Vale do Caí

Dupla é presa após assaltar mercado em Bom Princípio

Os dois foram presos durante a fuga, e um terceiro conseguiu fugir. Armas foram apreendidas e o dinheiro recuperado

Publicado em: 20.02.2022 às 23:00

Dois jovens, de 23 e 19 anos foram capturados logo após assaltarem um supermercado no bairro Santa Teresinha, em Bom Princípio, no Vale do Caí, no último sábado (19). Uma guarnição foi até o local e o dono do mercado disse que dois indivíduos entraram no estabelecimento armados, enquanto um terceiro aguardava na rua, dentro de um automóvel Golf. Eles levaram R$ 2.250 em dinheiro, além de uma pistola Taurus.

Armas foram apreendidas e o dinheiro recuperado
Armas foram apreendidas e o dinheiro recuperado Foto: Brigada Militar

Durante as buscas, os agentes localizaram o veículo suspeito, sendo que os acusados teriam fugido por um campo de futebol. Durante o cerco, os agentes conseguiram prender dois, que deram informações sobre o terceiro envolvido aos policiais, indicando que estaria no bairro Nova Colúmbia.

No local indicado, ao perceber a aproximação do agentes, o homem fugiu para o mato acompanhado de duas mulheres. Elas foram localizadas e detidas como testemunhas. Já o suspeito não foi encontrado pelos policiais. Ele seria o motorista do veículo.

Os presos foram autuados em flagrante, o dinheiro recuperado e as armas apreendidas. O acusado de 23 anos possui antecedentes por posse de drogas, lesão corporal e apropriação indébita. Seu parceiro tem passagens pela Polícia por receptação, assalto a pedestre, roubo de veículo, tráfico de drogas, tentativa de feminicídio e outros delitos. Ambos estariam morando no Nova Colúmbia há pouco tempo.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.