Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Sobrinho admite ter matado o próprio tio após discussão em Sapiranga

Homem se apresentou à Policia nesta segunda-feira e prestou depoimento

Publicado em: 21.02.2022 às 16:41 Última atualização: 21.02.2022 às 17:11

O homem de 33 anos que matou o próprio tio com dois disparos de arma de fogo no último sábado (19), em Sapiranga, se apresentou à Policia Civil ao meio-dia desta segunda-feira (21). Segundo o delegado Fernando Pires Branco, ele assumiu a autoria do crime e alegou legítima defesa. Acompanhado da advogada, o suspeito foi ouvido e liberado.

Valdecir Simões dos Santos, de 44 anos, foi morto por volta das 7 horas da manhã, no bairro Amaral Ribeiro, em frente a uma borracharia que pertence ao sobrinho. Os dois teriam tido um desentendimento na sexta-feira (18), fato que teria motivado o crime. 

"O desentendimento já vinha da noite anterior", afirma o delegado, acrescentando que ainda não se sabe ao certo o que teria gerado a briga.

A arma usada pelo sobrinho era dele e estava em situação ilegal. À Polícia, o homem disse que abandonou o objeto enquanto fugia. "Disse que perdeu."

O inquérito deve ser finalizado em breve, e o suspeito será indiciado por homicídio qualificado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.