Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região FURTO EM ESTABELECIMENTO

Quatro mulheres e um homem são presos após furto de televisão em loja de Canela

Brigada Militar encontrou os suspeitos em São Francisco de Paula, na tarde desta terça-feira (22)

Publicado em: 23.02.2022 às 12:46

Na tarde de terça-feira (22), a Brigada Militar, através da troca de informação entre as guarnições, prendeu em São Francisco de Paula cinco indivíduos, sendo quatro mulheres e um homem, após furtarem uma televisão de uma loja em Canela.

Cinco pessoas foram presas, sendo quatro mulheres, por furto de televisão em Canela
Cinco pessoas foram presas, sendo quatro mulheres, por furto de televisão em Canela Foto: Brigada Militar/Divulgação

Por volta das 16h45, a funcionária do estabelecimento, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, no Centro de Canela, ligou para a Brigada Militar relatando que uma mulher se passou por cliente e em um momento de descuido, a suspeita saiu carregando uma televisão de 43 polegadas, que estava na prateleira dentro da loja em exposição. Conforme testemunhas, ela teria entrado em um veículo Onix de cor vermelha.

De imediato, as buscas pelo carro suspeito foram iniciadas, sendo também informado às guarnições dos municípios vizinhos. Por volta das 17h10, o veículo, com placas de Gravataí, foi abordado quando passava pela RS-020, em São Francisco de Paula. No carro estavam cinco tripulantes, todos de Porto Alegre, e junto, ainda estava a televisão furtada.

O homem, de 31 anos, que estava conduzindo o veículo, possui antecedente por estelionato. Já as mulheres com idades entre 24 e 33 anos possuem vasta ficha criminal por furtos e roubos, em muitos dos crimes, agindo em conjunto. Três delas relataram estar grávidas, inclusive a que entrou na loja e carregou a televisão. Todos foram presos e conduzidos à delegacia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.