Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Neto que esteve com casal desaparecido de Cachoeirinha é ouvido pela Polícia

Misterioso sumiço de moradores da região metropolitana ainda não tem solução

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 18.03.2022 às 20:29

A última testemunha que esteve com o casal Rubem Heger, de 85 anos, e Marlene Heger Stafft, 53 anos, foi ouvida pela investigação. O depoimento aconteceu na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha na tarde de quarta-feira (16). Trata-se de um dos netos de Rubem, um homem de 28 anos que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil.

Misterioso sumiço de Marlene e Rubem ainda não tem solução
Misterioso sumiço de Marlene e Rubem ainda não tem solução Foto: Arquivo pessoal
O relato do neto era esperado pelo delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Anderson Spier. Apesar da expectativa, o jovem optou por permanecer calado durante todo o depoimento por orientação do advogado.

Os indícios apontam que o neto e a mãe dele, que também não teve o nome divulgado, foram as últimas pessoas a estar com o casal no último dia em que foram vistos em casa. As imagens gravadas pela câmera de segurança de um vizinho mostram quando o jovem e a mãe, 51 anos, chegam na casa de Rubem e são recebidos por Marlene no portão, em 27 de fevereiro.

O horário do equipamento de vídeo apontam que os dois passaram cerca de 4h23 na residência de Rubem e Marlene.

Em depoimento, a mãe do jovem afirmou que pai e madrasta saíram de carro com eles, foram até a casa dela, no bairro Niterói, em Canoas, onde passariam o feriado de carnaval. Conforme a mulher, Rubem e Marlene desapareceram na terça-feira (1º), enquanto ela foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por causa de uma enxaqueca.

Investigação

A Polícia Civil segue em busca do casal, no entanto, o delegado Spier já considera o desaparecimento um crime. “Acreditamos que há crime, são 15 dias sem notícias e atividades, além disso o senhor já tinha a saúde debilitada”, afirma. No início da semana, peritos foram até a residência do casal e descartaram a possibilidade de ter rastros de sangue no local.

A Polícia Civil disponibiliza o telefone de plantão 181 do Disque Denúncia e também o número (51) 3470-6122, da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, para quem possa contribuir com alguma informação ou pista sobre o paradeiro do casal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.