Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍTICA

Vídeo mostra criador de conteúdo sendo agredido por secretário de Sapucaia do Sul

Situação aconteceu na noite de segunda-feira (21) durante a inauguração de um posto de combustíveis

Por Thiago Padilha
Publicado em: 23.03.2022 às 18:09 Última atualização: 23.03.2022 às 20:58

Um vídeo tem circulado nas redes sociais mostrando o criador de conteúdos Arnon Walter, 30 anos, sendo agredido pelo secretário de Planejamento Urbano de Sapucaia do Sul, Rafael Ströher. Conforme Walter, que administra a página Giro Sapucaia no Facebook e Instagram, na noite de segunda-feira (21) ele fazia vídeos na inauguração de um posto de combustíveis quando foi surpreendido pelo político.

"Pessoas se aproximaram de mim, perguntando se era eu quem fazia os videozinhos da cidade. Dei um passo a frente, quando recebi o soco por trás", relatou. "Não o conhecia, não sabia quem era. Só depois que publiquei o vídeo nas redes sociais que os seguidores disseram quem era", acrescenta.

Amedrontado, ele conta que, quando começou a solenidade, pegou seu carro e foi registrar ocorrência na delegacia. O Giro Sapucaia começou como página de humor, mas se tornou local de reclamações. 

Ameaça e injúria

Ströher relatou que participava de um evento de inauguração de um empresário amigo quando foi ofendido verbalmente pelo homem que estava filmando e "debochando", sem que ele soubesse o motivo. "Após interpelá-lo do porquê daquela atitude, ele passou a me ofender com mais veemência e, rapidamente começou a me gravar com o intuito de conseguir uma imagem, quando na sequência o empurrei com um safanão nas costas", esclarece, acrescentando que também registrou ocorrência na delegacia por ameaça e injúria.

Manifestação do prefeito

O secretário acrescenta que "vendo a repercussão que ele buscou causar, percebo que, infelizmente, toda essa situação foi armada e realizada de forma proporcional para o 'comunicador' conseguir se autopromover".

"O secretário tem minha confiança, os dois lados registraram ocorrência, caberá à justiça o julgamento dos fatos", disse o prefeito Volmir Rodrigues (Progressistas).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.