Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região NEGÓCIOS

Feirão ABC Carros bate recordes de ofertas e vendas

Foram 19 revendas da região e mais de 700 veículos ofertados em dois dias

Por Redação
Publicado em: 27.03.2022 às 20:42

A primeira edição de 2022 do Feirão ABC Carros movimentou os Pavilhões da Fenac neste final de semana, batendo todos os seus próprios recordes, tanto em número de expositores quanto de veículos à venda e negócios concretizados. Foram mais de 700 ofertas de veículos, das mais variadas marcas, modelos e anos de fabricação. A meta de 120 negócios foi ultrapassada com folga, totalizando 151 veículos vendidos pelas revendas participantes.

O Feirão é uma promoção do Grupo Sinos, com realização do ABC Carros. O apoio é do Bradesco Financiamentos e da Carburgo Seguros.

Movimento surpreendeu as empresas participantes neste domingo
Movimento surpreendeu as empresas participantes neste domingo Foto: Rayana Noll/Divulgação
A atividade ocorreu sábado e domingo, das 9 às 19 horas, com entrada gratuita, reunindo 19 lojistas da região. O coordenador do evento, Bruno Breda, diz que o movimento do sábado surpreendeu. "Abrimos às 9 horas e às 9h15 já foi vendido o primeiro carro".

Conforme o proprietário da Auto Sport, Diego Wilbert, a revenda levou para a Fenac 50 unidades, que vão desde um Ford Territory, no valor de R$ 200 mil, a modelos mais populares, com preço médio de R$ 25 mil. Antes mesmo de acabar a programação, na tarde de sábado, ele já havia vendido 8 veículos. E antes do encerramento, fechou mais duas vendas, atingindo a meta de 10 veículos.

O lojista marca presença no feirão há oito edições e, entre as comodidades, ofereceu 60 dias de carência para os clientes começarem a pagar. "Este feirão marca a retomada e a procura foi acima da expectativa", garante. Outra vantagem é que os contatos feitos se traduzem em muitos negócios nos dias seguintes, nas próprias revendas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.