Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Corpo de homem desaparecido é encontrado com pés e mãos amarrados em Gravataí

Ferreiro de 48 anos era morador do bairro São Vicente e havia sido visto pela última vez por familiares na noite de segunda-feira (21)

Publicado em: 28.03.2022 às 11:55 Última atualização: 28.03.2022 às 12:15

O corpo de um homem foi encontrado às margens da RS-020, entre as paradas 97 e 98, em Gravataí, na noite do último sábado (26). A vítima foi identificada como Irani Luciano Fernandes, de 48 anos. Ele era ferreiro e estava desaparecido desde segunda-feira (21), quando, de acordo com a família, saiu de moto de casa por volta da meia-noite e não disse para onde iria.

Corpo de homem desaparecido é encontrado com os pés e as mãos amarrados em Gravataí
Corpo de homem desaparecido é encontrado com os pés e as mãos amarrados em Gravataí Foto: Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, moradores da região chamaram a guarnição após avistarem o cadáver, que estava enrolado em um cobertor. Além de estar envolvido pela manta, o corpo de Irani estava coberto por ferragem e com as mãos e os pés amarrados.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DPHPP) do município investiga o caso e tenta descobrir a motivação do crime. A motocicleta de Irani ainda não foi localizada. A vítima era moradora do bairro São Vicente, na parada 76, distante de onde o corpo foi encontrado.

Pés e mãos amarrados

Este é terceiro caso, em menos de dois meses, em que corpos com pés ou mãos amarrados são encontrados na cidade. Em 12 de fevereiro, um homem de 27 anos e um adolescente de 17 foram localizados com os pés amarrados na Estrada Timbaúva. O homem estava morto e o adolescente ferido. Dois dias depois, o corpo de um homem de 25 anos foi encontrado com os pés e as mãos amarrados na Rua Monteiro Lobato, no bairro São Vicente. Nos dois casos, os ferimentos foram causados por arma de fogo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.