Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO PARANHANA

Padrasto suspeito de matar enteado em Rolante se entrega à Polícia

Crime aconteceu na madrugada do domingo (17) no bairro Santo Antônio

Por Por Redação
Publicado em: 19.04.2022 às 18:48 Última atualização: 19.04.2022 às 18:55

O homem suspeito de matar Alã da Silva Machado, de 19 anos, se entregou na tarde da segunda-feira (18) na Delegacia de Polícia de Rolante, no Vale do Paranhana. De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, o suspeito, que seria o padrasto da vítima, se apresentou acompanhado de um advogado.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (17), no bairro Santo Antônio, quando após uma discussão familiar o suspeito teria disparado tiros de arma de fogo contra Alã. Segundo o delegado, o homem permaneceu em silêncio quando questionado sobre a motivação da desavença. No entanto, ele disse que agiu em legítima defesa.

Alã chegou a ser socorrido e levado a Fundação Hospitalar de Rolante, mas morreu por volta das 2 horas do domingo. O suspeito fugiu do local do crime. A perícia apontará por quantos disparos a vítima foi atingida e o calibre o revólver. O padrasto disse à Polícia que jogou a arma em um rio.

Como não teve flagrante pelo crime, já que o suspeito se apresentou as autoridades mais de 24 horas após ao fato, ele foi solto após prestar depoimento, mas responderá por homicídio. “A investigação está em andamento, inclusive para colher elementos para análise de pedido de prisão preventiva dele”, afirma o delegado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.