Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região BOA NOTÍCIA

Tramandaí terá novo atacarejo de R$ 50 milhões antes do próximo verão

Investimento foi confirmado nesta quarta-feira pela empresa de Passo Fundo

Por Redação
Publicado em: 11.05.2022 às 17:54

Moradores e o veranistas de Tramandaí e arredores terão nova opção de compra a partir do próximo verão. O Grupo Zaffari, de Passo Fundo, confirmou nesta quarta-feira (11) que vai investir aproximadamente R$ 50 milhões na construção de uma filial do atacarejo Stok Center na Capital das Praias. As obras devem ficar prontas em outubro deste ano.

Investimento foi confirmado em reunião de representantes do Grupo Zaffari com prefeito e secretários municipais de Tramandaí
Investimento foi confirmado em reunião de representantes do Grupo Zaffari com prefeito e secretários municipais de Tramandaí Foto: Alanna Hanna/Ascom/PMT

A Stok Center de Tramandaí será uma das maiores do Estado, com 11 mil metros quadrados de área. O atacarejo ficará às margens da RS-030, na entrada de Tramandaí, junto ao Bairro Cruzeiro I.

Representantes da empresa visitaram o prefeito Luiz Carlos Gauto nesta quarta-feira para confirmar o investimento e encaminhar os licenciamentos necessários e tratar de melhorias no entorno da futura loja. Gauto comemorou a novidade, que representa oportunidade de negócios e geração de emprego em Tramandaí.

“É mais uma grande empresa que está se instalando em nosso município. Queremos agradecer ao Grupo Zaffari pela confiança em nossa cidade. Certamente é uma nova etapa que estamos vivendo em Tramandaí. Após o duro ciclo da pandemia, estamos retomando o crescimento de nossa economia e a vinda da Stok Center será fundamental”, resumiu.

Além do prefeito, participaram da reunião o vice-prefeito Flavinho Corso; o secretário de Obras Márcio Batata; a secretária do Meio Ambiente Dalma Machado; o diretor comercial do Grupo Zaffari Delacir Miorando; os engenheiros responsáveis pela obra Kevin Ramos, Ricardo Colnaghi e Márcio Juanella; o proprietário da Imobiliária Inova Odair Marques; o corretor Jerri Linhares e o engenheiro da Prefeitura, Marcelo Amaral.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.