Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO PARANHANA

Dois acidentes são registrados em menos de uma hora na RS-115

Em Taquara, um homem foi atropelado. Em Igrejinha, três ficaram feridos em colisão entre carro e moto

Por Redação
Publicado em: 13.05.2022 às 12:32 Última atualização: 13.05.2022 às 13:20

Dois acidentes foram registrados em menos de uma hora na RS-115, no Vale do Paranhana, na quinta-feira (12). Em Taquara, um homem foi atropelado quando atravessava a rodovia no fim da tarde.

O motorista de 27 anos que conduzia o Fiat Uno relatou ao Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) que o homem saiu repentinamente do canteiro central e ele não conseguiu parar o veículo. O motorista fez um teste de etilômetro que teve resultado negativo para ingestão de álcool.

O acidente aconteceu no quilômetro 1 da rodovia, no sentido Igrejinha-Taquara. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Taquara.

Colisão em Igrejinha

Um segundo acidente foi registrado na RS-115 nesta quinta-feira em Igrejinha. Por volta das 18h45, uma motocicleta Honda/ CB 300R e um veículo Ford/ Fiesta colidiram e três pessoas ficaram com ferimentos leves.

O casal que estava na motocicleta e a motorista do carro foram levados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários para o Hospital Bom Pastor.

De acordo com o CRBM, os veículos seguiam no sentido Igrejinha-Gramado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.