Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SEGURANÇA

Três casas noturnas são interditadas e homem preso com fuzil em operação na região

Investida aconteceu nas cidades de Portão, Capela de Santana e São Leopoldo na noite de quinta-feira (12)

Por Da Redação
Publicado em: 13.05.2022 às 11:45 Última atualização: 13.05.2022 às 11:46

Três casas noturnas foram interditadas e um homem preso durante uma operação integrada, deflagrada na noite de quinta-feira (12), na região. A investida, coordenada pelo Pelotão Rodoviário de Portão, contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e abrangeu as cidades de Portão, Capela de Santana e São Leopoldo.

  

Estabelecimentos foram interditados em São Leopoldo, Capela de Santana e Portão
Estabelecimentos foram interditados em São Leopoldo, Capela de Santana e Portão Foto: Divulgação

De acordo com o comandante do Pelotão Rodoviário de Portão, o tenente Álvaro Júnior Ortiz Borba, a operação teve como objetivo coibir a prostituição infantil e reprimir todo e qualquer tipo de ilícito criminal. Segundo ele, 96 pessoas foram abordadas e identificadas. 

Os três estabelecimentos foram interditados por não estarem adequados à legislação vigente, com problemas de alvará ou plano de prevenção contra incêndios. Já o homem preso, detido em Capela de Santana, era proprietário de uma das casas noturnas e estava de posse de um fuzil calibre 762. Segundo a polícia, ele não tinha autorização para portar a arma.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.