Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região DESPEDIDA

Corpo de adolescente que morreu após explosão de pneu é velado em Parobé

Familiares e amigos de Douglas Ruan Duarte, de 15 anos, prestam as últimas homenagens ao jovem na Capela do Morro da Pedra

Por Redação
Publicado em: 22.06.2022 às 15:56

O corpo de Douglas Ruan Duarte, de 15 anos, que morreu após a explosão de um pneu em uma borracharia, é velado desde as 15 horas desta quarta-feira (22) na Capela do Morro da Pedra, em Parobé. O enterro será na quinta-feira (23), às 9 horas, no Cemitério do Morro da Pedra.

Acidente aconteceu na terça-feira (21) em oficina na Estrada Geral do Morro da Pedra
Acidente aconteceu na terça-feira (21) em oficina na Estrada Geral do Morro da Pedra Foto: Reprodução/Redes Sociais
O adolescente morreu após o pneu de um caminhão explodir na tarde de terça-feira (21), na oficina onde ele trabalhava, na Estrada Geral do Morro da Pedra, limite entre Parobé e Taquara. A Polícia investiga as circunstâncias e a causa da explosão.

O acidente também deixou um homem de 48 anos ferido. Ele foi levado ao Hospital Bom Jesus, no município taquarense, e, posteriormente, transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. A reportagem busca informações sobre o estado de saúde do paciente junto à instituição. 

Comoção

A morte do jovem comoveu a comunidade do bairro Morro da Pedra. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jorge Fleck, onde ele cursava o 8º ano, suspendeu as aulas nesta quarta-feira. Em nota, a instituição lamentou a partida precoce de Douglas e prestou condolências aos familiares e amigos.

A prefeitura de Parobé também emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem. Confira:

“A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Educação, em conjunto com a Escola de Ensino Fundamental Jorge Fleck, lamenta profundamente a morte prematura de Douglas Ruan Duarte Fraga, de 15 anos, estudante do 8º ano da Escola Jorge Fleck, ocorrido na terça-feira, 21.

Neste momento de dor, comoção e luto, o prefeito Diego Picucha, a secretária de Educação Joana D’Arc Witmann e toda a Administração Municipal se unem aos familiares, amigos de escola e professores, manifestando os mais profundos sentimentos, rogando a Deus o conforto necessário pela irreparável perda”, escreveram.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.