Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Motorista de ônibus é morto durante assalto em Viamão; suspeito é preso

Trabalhador foi assassinado na noite de terça-feira (21) na RS-118, no bairro Tarumã

Por Redação
Publicado em: 22.06.2022 às 16:32 Última atualização: 22.06.2022 às 22:10

Um motorista de ônibus foi assassinado enquanto trabalhava na noite de terça-feira (21) em Viamão. Leandro Pinto de Fraga, de 40 anos, conduzia o coletivo da empresa Viamão na RS-118 (km 181), no bairro Tarumã, quando foi surpreendido por um assaltante por volta das 20h40. De acordo com a Polícia, o motorista reagiu ao assalto e foi esfaqueado no peito.

Motorista de ônibus é morto durante assalto em Viamão
Motorista de ônibus é morto durante assalto em Viamão Foto: Marcela Brito/DPV
O suspeito, de 39 anos, fugiu pela janela do veículo. De acordo com a delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Viamão, Marcela Brito, o homem foi preso em flagrante horas depois, no bairro Cruzeiro, em Porto Alegre. Ainda segundo a delegada, ele acumula diversos antecedentes criminais referentes a assaltos em transportes coletivos.

A vítima era moradora da cidade. A reportagem entrou em contato com a empresa Viamão, que preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.