Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região BRINCADEIRA PERIGOSA

Adolescente cai em valão da Avenida Nações Unidas, em Novo Hamburgo

Ele tentou atravessar sobre uma viga estreita na noite deste sábado (2)

Por Redação
Publicado em: 03.07.2022 às 18:22 Última atualização: 03.07.2022 às 21:32

Um adolescente de 17 anos caiu na água poluída do Arroio Luiz Rau, que corre sob a linha do Trensurb em paralelo à Avenida Nações Unidas, em Novo Hamburgo. O incidente foi na noite de sábado (2), nas proximidades do cruzamento com a Rua Frederico Linck, no bairro Rio Branco.

Adolescente caiu no esgoto quando tentava atravessar o valão
Adolescente caiu no esgoto quando tentava atravessar o valão Foto: Reprodução
Vídeos postados por amigos do adolescente nas redes sociais mostram que ele pulou o gradil que separa a ciclovia do valão e tentou atravessar até o outro lado caminhando por cima de estreitas vigas de concreto que existem no local. O rapaz chegou avançar alguns passos, mas ao tentar dar meia volta ele perdeu o equilíbrio e caiu no esgoto.

Auxiliado por amigos, o rapaz logo foi retirado do valão. Ele teve apenas escoriações leves no braço direito ao tentar evitar a queda. Ao longo da Nações Unidas há dezenas de vigas de concreto que ajudam a dar sustentação às paredes do valão, mas não é permitido caminhar sobre as estruturas. Passarelas e pontilhões garantem a travessia segura da pedestres e veículos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.