Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região DESPEDIDA

Jovens que morreram em acidente na RS-239 são velados em Araricá e em Sapiranga

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4); passageira morreu no local e motorista foi levado para o hospital, mas não resistiu

Por Redação
Publicado em: 04.07.2022 às 18:16 Última atualização: 04.07.2022 às 20:01

As cerimônias de despedida de Julia Steffens Ribeiro da Silva, de 28 anos, e de Gabriel Schneider Correa, de 23, vão ocorrer a partir desta segunda-feira (4). Os jovens morreram nesta madrugada após o Chevrolet Monza onde estavam bater contra o muro da empresa JR Soluções, às margens da RS-239, na altura do quilômetro 27, em Sapiranga. O acidente aconteceu no sentido Estância Velha-Araricá, poucos minutos após a meia-noite.

Jovens que morreram em acidente na RS-239 são velados em Araricá e em Sapiranga
Jovens que morreram em acidente na RS-239 são velados em Araricá e em Sapiranga Foto: CRBM/Reprodução
Julia, que estava na carona, morreu no local. Gabriel, que era o condutor, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Sapiranga, mas não resistiu aos ferimentos.
Julia Steffens Ribeiro da Silva, de 28 anos, e Gabriel Schneider Correa, de 23
Julia Steffens Ribeiro da Silva, de 28 anos, e Gabriel Schneider Correa, de 23 Foto: Reprodução
Gabriel será velado a partir das 19h30 desta segunda-feira na capela da Funerária Duarte, no Centro de Araricá, cidade onde mora a família do jovem. O enterro ocorre às 9 horas de terça-feira (5) no Cemitério Municipal de Araricá.

O velório de Julia vai começar às 6 horas de terça-feira. A despedida será na Capela Mortuária 1 da Funerária das Rosas, no Centro de Sapiranga. A cerimônia religiosa está marcada para as 9h30. Depois, o corpo será levado para o Cemitério Parque Municipal, onde ocorre o sepultamento, previsto para as 10 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.