Publicidade
Notícias | Região TALENTO DA REGIÃO

Mel Grebin já tem planos para carreira após o The Voice Kids

Finalista do reality da TV Globo, de 11 anos, fala sobre sua trajetória e expectativas para o futuro

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 21.07.2022 às 08:26 Última atualização: 21.07.2022 às 09:24

A voz que conquistou o Brasil voltou para a casa. Mel Grebin, canoense de 11 anos e finalista da edição do The Voice Kids 2022, chegou do Rio de Janeiro, onde no último domingo (17), participou da decisão do talent show e já pensa na sequência da carreira musical. A menina conversou com a reportagem do Grupo Sinos, cantou e encantou.

 Mel Grebin esteve na sede do Diário de Canoas
Mel Grebin esteve na sede do Diário de Canoas Foto: PAULO PIRES/GES
Mel estava acompanhada da mãe, professora de canto e grande entusiasta do seu gosto pela música, Cintia Tonaizer Grebin. Elas aproveitam o período de férias escolares para descansar e também planejar quais serão os próximos passos do sonho que está apenas no início para a gauchinha.

“Já estamos recebendo convites, agendando shows, é um privilégio fazer aquilo que amamos”, afirma Cintia. E por falar em carreira, Mel foi enfática ao dizer que pretende seguir na música e já está animada para a programação de shows que faz com a família.

Banda da mãe

Para os shows que estão sendo programados, Mel vai pegar emprestada a banda formada pela mãe. “Ela roubou minha banda”, se diverte Cintia. O grupo é formado por amigos de longa data da família e conta com baterista, tecladista e baixista. "É uma loucura tudo isso, ainda estou me acostumando com a rotina, mas quem mandou escolher né?", brinca a pequena estrela.

As músicas para os shows e eventos serão escolhidas de acordo com o repertório de Mel e nelas, segundo a jovem, não faltarão hits de suas cantoras preferidas. “Lady Gaga, Beyoncé, Elis Regina e principalmente Whitney Houston.”

Apoio e incentivo familiar nas escolhas da filha

Cintia conta que Mel começou a cantar logo cedo, aos dois anos. "A música sempre esteve presente na nossa família." Os irmãos da jovem, Helena, 8 anos e Daniel, 5 anos, são grandes fãs conforme a mãe. "A Helena chorou muito na final após o resultado e o Daniel estava muito animado com a irmã na decisão." Mel confidenciou que em uma situação, Helena também mostrou todo o orgulho por ser sua irmã. "Ela parou e falou para amiga: Essa é minha irmã", completa sorrindo.

Como professora de música, Cintia busca não forçar o envolvimentos dos filhos com o canto, no entanto o gosto veio mesmo assim. "Todos gostam de cantar, a Helena, o Daniel também."

Carreira e experiências inesquecíveis no TVK

A participação na edição deste ano do The Voice Kids aconteceu após a primeira tentativa. "Me inscrevi antes do término da última temporada e em novembro fui chamada pela primeira vez", diz Mel. Durante as audições às cegas, todas as quatro cadeiras viraram, ou seja, a decisão era exclusivamente dela. "Escolhi o Teló por sua experiência, já havia participado e vencido diversas edições, foi estratégia", explica.

Durante o programa o técnico foi excelente conforme Mel. E após a decisão, mensagens do sertanejo foram fundamentais de acordo com a mãe. "Ele foi de um carinho, uma atenção. Incrível mesmo", finaliza a mãe, orgulhosa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual