Publicidade
Notícias | Região VALE DO PARANHANA

Morador de Três Coroas é preso por participar da morte de segurança de bailão em Igrejinha

Na casa dele, foi encontrado o carro usado pelos suspeitos para fugir após balear Guilherme Felipe Martin

Por Redação
Publicado em: 22.07.2022 às 13:13

Um homem foi preso preventivamente nesta quinta-feira (21) em Três Coroas, no Vale do Paranhana. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de participar de ação criminosa que causou a morte de um segurança de um bailão no bairro Cohab, Igrejinha. O crime aconteceu no dia 2 de julho.

Morador de Três Coroas é preso por participar da morte de segurança de bailão em Igrejinha
Morador de Três Coroas é preso por participar da morte de segurança de bailão em Igrejinha Foto: Polícia Civil
Conforme o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pelas investigações, o terceiro suspeito foi encontrado em sua casa no bairro Pinheirinhos. Ele foi identificado através de imagens de câmeras de segurança.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma segunda residência, no mesmo bairro. Nesta casa, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, mantida irregularmente.

No local, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido pela Polícia. Além dele, dois irmãos foram presos pelo crime no dia 5 de julho. No endereço, estava o carro usado pelo trio para fugir após balear o segurança Guilherme Felipe Martin, de 30 anos, e outras duas pessoas, que sobreviveram. O veículo foi apreendido.

O crime

De acordo com Caliari, os dois irmãos tinham desavenças com uma das vítimas. Por volta das 23 horas, eles chegaram no bailão com o terceiro suspeito. Um deles começou a atirar, mirando o inimigo. Ao tentou apartar a briga, o segurança foi baleado. Um homem de 25 anos foi atingido com três tiros e um homem de 55 anos foi ferido na perna com um disparo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual