Publicidade
Notícias | Região SÃO LEOPOLDO

Quinze dias após desaparecimento, família mantém esperança de encontrar advogada viva e oferece recompensa

Alessandra Dellatorre, 29 anos, sumiu no dia 16 de julho, após sair para caminhar em São Leopoldo. Família divulgou novo vídeo prometendo quantia em dinheiro a quem encontrá-la

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 30.07.2022 às 16:21 Última atualização: 30.07.2022 às 17:02

desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, completa duas semanas neste sábado (30). Há exatos 15 dias, ela saiu para caminhar no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo, e, desde então, não foi mais vista. A família ainda tem esperança de reencontrá-la, por isso, divulgou novo vídeo, em que oferece recompensa de R$ 15 mil a quem entregar Alessandra à família.

Pais de Alessandra divulgaram novo vídeo neste sábado (30)
Pais de Alessandra divulgaram novo vídeo neste sábado (30) Foto: Reprodução
"Estamos oferecendo porque todas as outras vias estão se esgotando e precisamos de toda a ajuda possível", afirma, na gravação, Eduardo Roni Dellatorre, pai de Alessandra, que aparece ao lado da mãe dela, Ivete Stella Dellatorre. (Veja o vídeo abaixo). O casal reforça que as autoridades estão fazendo o possível para encontrá-la e pede ajuda da população para que compartilhe qualquer pista sobre a localização da jovem.

A investigação do caso está sob sigilo e é comandada pelo delegado André Serrão, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo. Procurado, ele preferiu não se manifestar sobre o vídeo e a oferta de recompensa por parte dos parentes de Alessandra.

Desde a última segunda-feira (25), a família da advogada decidiu mobilizar buscas em Santa Catarina, após ser informada que a jovem poderia ter sido vista na cidade de Araranguá. Além apelo à população catarinense sobre o paradeiro de Alessandra, o pai da jovem revela que a Polícia investiga e procura a jovem pelo Estado vizinho.

Alessandra sumiu após sair para caminhar na tarde de 16 de julho
Alessandra sumiu após sair para caminhar na tarde de 16 de julho Foto: Polícia Civil
"Nós não aguentamos mais a ausência da nossa filha. Nos primeiros momentos, a gente tentava negar a realidade para suportar esse momento, mas são 15 dias e nada", desabafa a mãe de Alessandra no vídeo. "Não pode uma pessoa ter evaporado, se ela não está no mato, onde ela está? Então, por favor, nos ajude a encontrá-la", finaliza.

Informações sobre o paradeiro de Alessandra podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121 ou à Brigada Militar pelo 190. A família da advogada também possui um contato exclusivo para receber notícias sobre o sumiço dela, por meio do telefone (51) 99771-5838.

Assista ao vídeo

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual