Publicidade
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Servidor público morre após patrola da prefeitura tombar em cima dele em Santo Antônio da Patrulha

Arlindo Medeiros da Silva, de 76 anos, morreu enquanto trabalhava na zona rural do município

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 02.08.2022 às 22:51 Última atualização: 02.08.2022 às 22:58

Um servidor público de Santo Antônio da Patrulha morreu na manhã desta terça-feira (2) após uma patrola da prefeitura tombar em cima dele. Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 10 horas na Estrada Pedroso de Souza, no bairro Passo das Moças, na zona rural do município.

A vítima foi identificada como Arlindo Medeiros da Silva, de 76 anos. Conforme o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelas investigações, o homem estava trabalhando sozinho local no momento do acidente.

A morte de Arlindo foi confirmada pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado pra os procedimentos de peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O delegado afirma que o caso é tratado como “acidente de trabalho com resultado morte”. Um inquérito será instaurado para apurar a circunstâncias e a dinâmica que causou a morte do servidor municipal. 

O velório acontece na localidade de Costa da Miraguaia, no interior do município. O sepultamento será as 10h, no cemitério da região, que tem o mesmo nome da localidade. 

O que diz a prefeitura

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha se solidarizou com os familiares de Arlindo e lembrou que ele era um “grande ser humano”.

O Executivo decretou três dias de luto oficial na cidade. “Estamos prestando todo apoio à família e permanecemos no aguardo pela averiguação das causas do ocorrido”, finaliza a publicação assinada pelo prefeito, Rodrigo Massulo e o vice-prefeito, Marcelo Gaúcho.

Leia na íntegra: 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual