Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VÍTIMA IDENTIFICADA

Jovem que morreu em acidente de trânsito morava em Estância Velha e trabalhava em Ivoti

Corpo da jovem de 20 anos será velado em Estância Velha ainda nesta sexta-feira (5), a partir das 22 horas

Por Nadine Funck
Publicado em: 05.08.2022 às 18:52 Última atualização: 05.08.2022 às 20:25

A jovem de 20 anos que morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (5) foi identificada como Sabrina de Matos. Ela residia em Estância Velha e estava se locomovendo de Ivoti, cidade onde trabalhava, quando uma caminhonete Toyota Hilux invadiu a pista da direita da Avenida Bom Jardim, no momento em que Sabrina passava com sua moto, uma Honda CG 150 Titan ESD, fazendo com que ela se chocasse contra um poste. O acidente aconteceu perto das 7h40 da manhã.

Sabrina de Matos, de 20 anos, faleceu em acidente de trânsito nesta sexta-feira (5)
Sabrina de Matos, de 20 anos, faleceu em acidente de trânsito nesta sexta-feira (5) Foto: Acervo pessoal
Segundo uma familiar, que preferiu não ser identificada, ela era uma menina doce, estudiosa e amada por todos desde bebê. A jovem era muito próxima da mãe, que já tinha perdido uma filha para uma doença no fígado. "Estamos todos arrasados, pois era a base da mãe dela."

As características descritas pela familiar foram evidenciadas pelo amigo Jardel Felipe Weiss, 27. Eles se conheceram há cerca de um ano e trabalhavam juntos no Deck 93, em Ivoti. Mesmo com poucos meses de convivência, Weiss a descreveu como uma jovem com "jeitinho meiguinho de ser" e com um "sorriso de orelha a orelha". De acordo com ele, Sabrina voltava para casa, em Estância Velha, quando sofreu o acidente.

Prestou socorro

Conforme a delegada Michele Arigony, da Delegacia de Polícia da cidade, o condutor da Hilux, um homem de 54 anos, prestou socorro no momento do acidente. Um inquérito foi aberto para investigar a conduta dele no acidente. 

Sabrina chegou a ser conduzida ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. 

Velório e enterro

O corpo da jovem será velado na Capela Mortuária Rincão Estância Velha, a partir das 22 horas desta sexta-feira. O sepultamento ocorrerá no sábado (6), no Cemitério Municipal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.