Publicidade
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Dois são mortos na madrugada deste domingo em Canela

Em ocorrências distintas, um adolescente foi esfaqueado na saída de uma festa e um homem foi morto com um tiro na cabeça; três suspeitos foram presos

Por Redação
Publicado em: 14.08.2022 às 12:48

O domingo de Dia dos Pais (14) começou de forma trágica em Canela. Dois homicídios foram registrados na cidade nas primeiras horas do dia.

Uma morte foi no bairro Canelinha, por disparo de arma de fogo, e a outra, na saída de uma festa na área central, onde um menor foi esfaqueado e morreu no hospital. Até o momento, três homens foram presos em flagrante e uma faca, que se suspeita ter sido usada no crime, foi apreendida.

A primeira ocorrência foi por volta das 5h30. A Brigada Militar foi acionada na Rua Presidente João Goulart, no bairro Canelinha, para atender ao chamado de um homicídio. A vítima, de 21 anos, foi identificada como Fernando de Souza de Paula e foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça.

O corpo foi localizado na casa de um traficante, que é conhecido das forças policiais. O suspeito, identificado pelos policiais militares, não estava na residência. O local foi isolado até a chegada da perícia.

A vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas e homicídio tentado.

Três presos pela morte de adolescente

Vítima foi morta a facadas em saída de festa, na área central de Canela
Vítima foi morta a facadas em saída de festa, na área central de Canela Foto: Brigada Militar
Pouco menos de uma hora depois, um outro homicídio foi registrado. A Brigada foi acionada às 6h15, na Rua Martinho Lutero, no Centro. Chegando ao local, a guarnição se deparou com os três suspeitos, com idades entre 18 e 19 anos, apontados por populares por serem os responsável por esfaquear um menor após discussão na saída de uma festa.

Conforme relatos de testemunhas, um dos autores alcançou a faca para o outro que apunhalou a vítima, de 16 anos, identificada como Jardel Ataides de Oliveira. Socorrido ao hospital, o adolescente acabou morrendo por volta das 10 horas da manhã, devido à gravidade do ferimento. Ele não tinha antecedentes criminais.

Os três foram presos em flagrante, sendo dois deles encaminhados ao presídio de Canela. O outro deve ser arrolado como testemunha. A arma do crime foi apreendida pelos policiais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual