Publicidade
Notícias | Região DESPEDIDA

Corpo de candidato a deputado que morreu em acidente na BR-116 será velado em Novo Hamburgo

Cerimônia terá início às 22 horas, na Capela Central do Cemitério e Crematório Jardim da Memória; sepultamento está marcado para as 10 horas de quinta (25)

Por Redação
Publicado em: 24.08.2022 às 17:15 Última atualização: 24.08.2022 às 18:03

A cerimônia de despedida do advogado e candidato a deputado federal pelo PSC Antonio Weck, de 58 anos, terá início na noite desta quarta-feira (24). O corpo dele será velado a partir das 22 horas, na Capela Central do Cemitério e Crematório Jardim da Memória, em Novo Hamburgo. O sepultamento está marcado para as 10 horas de quinta (25).

Antônio Weck tinha 58 anos
Antônio Weck tinha 58 anos Foto: antonioweckrs/Reprodução

Antonio morreu na noite de terça-feira (23), em um acidente de trânsito na BR-116 em São Leopoldo. Por volta das 22 horas, o carro Chevrolet TrailBlazer que ele dirigia no sentido capital-interior foi atingido pelo pneu de um ônibus que trafegava no sentido contrário. O veículo, então, capotou e caiu em um desnível fora da rodovia. Weck morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo da empresa Janiz Transportes perdeu a roda traseira esquerda, que tem dois pneus. Outro dois veículs também se envolveram no acidente.

Antônio Claudemir Weck era natural de Porto Alegre, mas morava e trabalhava em Novo Hamburgo. Ele deixa esposa e duas filhas. Seu comitê eleitoral havia sido aberto semana passada em um posto desativado localizado na esquina do Bourbon Shopping de Novo Hamburgo, na área central da cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual