Publicidade
Notícias | Região LUTO

Morre Arcylda De Cesaro, matriarca da família que está na origem da UnidaSul

Cerimônia de despedida está marcada para o fim da manhã desta segunda-feira em São Leopoldo

Por Redação
Publicado em: 28.08.2022 às 19:15 Última atualização: 28.08.2022 às 19:24

Morreu neste domingo, em São Leopoldo, dona Arcylda De Cesaro, 95 anos, conhecida como Vó Cinda. O velório teve início às 17 horas no Cemitério Ecumênico Cristo Rei. A cerimônia de despedida será às 11 horas desta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de São Leopoldo, exclusivamente para familiares e amigos mais próximos.

Arcylda De Cesaro morreu neste domingo aos 95 anos
Arcylda De Cesaro morreu neste domingo aos 95 anos Foto: Divulgação
Dona Arcylda deixa oito filhos, 16 netos e 26 bisnetos, além de um legado de determinação, força e coragem. Sua história de vida está na origem da UnidaSul, empresa que ela ajudou a construir ao lado do marido Arlindo De Cesaro. A UnidaSul é uma holding que controla marcas como Macromix, Viva, Super Rissul e outras.

A trajetória de Dona Arcylda no setor supermercadista começou quando ela ajudava eventualmente seu pai no armazém da família em Vila Jansen, ainda criança. A partir dos 15 anos, passou a dedicar-se exclusivamente ao varejo alimentício, onde construiu ao lado do marido Arlindo, uma linda família e uma grande empresa.

Por meio de nota, a UnidaSul informou que "lamenta profundamente a perda dessa matriarca que tanto inspirou e manifesta seus profundos sentimentos a toda a família De Cesaro, com todo respeito e gratidão".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual