Publicidade
Notícias | Região POLÍCIA

Identificado homem encontrado em lixão em Parobé

Cadáver foi localizado próximo a um depósito no bairro São José, no sábado (10), com as mãos amarradas e um corte na região do pescoço

Por Nadine Funck
Publicado em: 12.09.2022 às 16:45 Última atualização: 12.09.2022 às 16:45

Por volta das 10h10 da manhã de sábado (10), um cadáver foi encontrado pela Brigada Militar (BM) em um lixão, próximo a um depósito que fica na Estrada Areia Branca, no bairro São José, em Parobé. Se tratava do corpo de Rodrigo dos Santos Winck, de 38 anos, identificado por um familiar nesta segunda-feira (12). Ele era natural de Tenente Portela, mas, conforme a Polícia Civil, morava na cidade onde foi achado.


O corpo de Winck foi localizado com as mãos amarradas e um corte na região do pescoço. O delegado titular da Delegacia de Polícia de Parobé e responsável pela investigação, Gustavo Bermudes, relata que ainda não foram identificados os suspeitos do crime. "O próximo passo é ouvir os familiares e pessoas próximas de Rodrigo", diz o delegado.

Despedida

O velório ocorre nesta segunda-feira na Capela C do Cemitério São João Batista, na Avenida Taquara, 370, em Parobé. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (12), às 17 horas, no Cemitério São João Batista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual