Publicidade
Notícias | Região VALE DO PARANHANA

Morador de Parobé morre 17 dias após ser atingido com disparo durante briga por máquina furtada

Crime aconteceu na Rua Dos Trilhos, no bairro São José. Segundo a Polícia, objeto foi furtado por um terceiro e vendido ao autor

Por Kassiane Michel
Publicado em: 27.09.2022 às 12:18 Última atualização: 27.09.2022 às 12:22

Após sofrer um disparo e ficar internado por 17 dias no Hospital São Franscisco de Assis, em Parobé, no Vale do Paranhana, Alan da Silva, morreu aos 28 anos. Conforme o delegado Gustavo Bermudes, titular da Delegacia de Polícia da cidade, o crime aconteceu no último dia oito, na Rua Dos Trilhos, no bairro São José.

O delegado explica que a vítima teve uma máquina da marca Makita furtada e discutiu com o suspeito de 47 anos por conta do objeto. "Um terceiro furtou da vítima e vendeu para o autor", afirma Bermudes. Durante a briga, o suspeito, que estava armado, atirou nas costas do jovem. Segundo relato de testemunhas à Polícia, o autor fugiu após o disparo em uma bicicleta vermelha. A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Parobé, onde ficou internada até domingo (25), quando morreu.

O autor do crime já foi identificado pela Polícia. "O indivíduo encontra-se foragido, pois já temos a prisão (preventiva) decretada. O advogado ficou de apresentá-lo não semana passada, mas não o fez." O caso é tratado como homicídio doloso, "qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima", relata o delegado.

O morador de Parobé foi sepultado na segunda-feira (26) no Cemitério São João Batista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual