Publicidade
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Identificado homem morto com mais de dez tiros no rosto em Igrejinha

Vítima de 20 anos foi executada na noite de terça-feira no município do Vale do Paranhana; moradores ouviram os disparos e chamaram a Polícia

Por Kassiane Michel
Publicado em: 28.09.2022 às 12:10

O corpo do homem encontrado morto às margens da RS-115 foi identificado como Kelvin de Paula. O jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (27) em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi executada por quatro homens encapuzados. O crime aconteceu por volta das 21h45 na Rua Irena Wilma Breyer, no bairro Saibreira, próximo à rodovia.

Crime é investigado pela Delegacia de Polícia de Igrejinha
Crime é investigado pela Delegacia de Polícia de Igrejinha Foto: Polícia Civil


O delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari diz que o caso é tratado como homicídio doloso. O jovem foi assassinado com mais de 10 tiros no rosto. Conforme o delegado, os suspeitos usaram ao menos duas armas, de calibres 12 e 40 milímetros. Caliari afirma que a ação é "típica de facção". A motivação do crime ainda não está clara e também é investigada pela Polícia.

Os disparos foram ouvidos por moradores da localidade, que chamaram a Brigada Militar. Em depoimento, a Polícia diz que testemunhas relataram que os quatro suspeitos "arremataram [pegaram] a vítima" em Gramado e "partiram em direção a Taquara", como explica o delegado. No trajeto, eles pararam em um "local ermo", tiraram o jovem do veículo e o mataram.

A vítima, segundo Caliari, é moradora da Região as Hortênsias e natural do município de Caxias do Sul. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual