Publicidade
Notícias | Região SÃO LEOPOLDO

Mulher decapitada teria pago com a própria vida por perda de carga de droga

Corpo foi encontrado no início do mês em meio a uma plantação de eucalipto em São Leopoldo; a cabeça da vítima não foi achada pela Polícia

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 27.10.2022 às 09:02 Última atualização: 27.10.2022 às 09:49

A mulher encontrada decapitada no início do mês em São Leopoldo foi identificada pela Polícia como Sílvia Letícia Bueno, de 41 anos. O corpo estava em meio a uma plantação de eucalipto, na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau. O cadáver, que foi encontrado no último dia 8 por um cortador de lenha, estava em avançado estado de decomposição e havia sido coberto com cal. Até esta quinta-feira (27), a cabeça da vítima ainda não havia sido achada. 

Corpo foi achado em uma plantação de eucalipto na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau
Corpo foi achado em uma plantação de eucalipto na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau Foto: Polícia Civil/Especial
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o delegado André Serrão, a mulher, que era moradora de São Leopoldo, teria sido morta após uma desavença com traficantes.

"Teria sumido uma determinada quantidade de droga e ela teria pago com a própria vida", comenta o delegado. Ele, no entanto, não soube informar a quantidade nem o tipo de droga da suposta carga perdida pela vítima. 

Conforme Serrão, Sílvia teria sido morta pelo menos dez dias antes de o corpo ser encontrado. O delegado ainda aguarda o laudo da necropsia para saber se a mulher também teria sido vítima de disparos de arma de fogo ou algum outro tipo de violência.

Até o momento, conforme Serrão, a Polícia não tem suspeitos do crime. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual