Publicidade
Notícias | Região AUDIÇÕES ÀS CEGAS

Sapucaiense é selecionada no The Voice Brasil e integra o time de Gaby Amarantos

Hevelyn Costa, 33 anos, virou a cadeira de dois técnicos ao interpretar a canção 'Passageiro', de Vitor Ramil

Por Da redação
Publicado em: 25.11.2022 às 10:29 Última atualização: 25.11.2022 às 16:39

A quarta e última noite de audições às cegas no The Voice Brasil 2022, que foi ao ar nesta quinta-feira (24), foi especial para a região. Natural de Sapucaia do Sul, Hevelyn Costa, 33 anos, foi selecionada para seguir no programa. Cantando "Passageiro", do também gaúcho Vitor Ramil, a participante virou as cadeiras dos técnicos Lulu Santos e Gaby Amarantos e escolheu integrar o time da técnica estreante.

Sapucaiense é selecionada no The Voice Brasil e integra o time de Gaby Amarantos
Sapucaiense é selecionada no The Voice Brasil e integra o time de Gaby Amarantos Foto: Reprodução/Gshow


"Dizem que fazer parte do Time Gaby é fazer parte do time do amor Tô nessa! Vamos juntos?", escreveu Hevelyn em publicação no Instagram. "Obrigada, Gaby Amarantos, pelo voto de confiança", completou.

Bacharel em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e mestre em Música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ela agora se prepara para a nova etapa do programa: as batalhas entre os selecionados, que começa na próxima terça-feira (29).

Outras gaúchas selecionadas

Também na edição desta quinta-feira, outras duas gaúchas avançaram na disputa. A jornalista e cantora de Santana do Livramento Nicole Carrion, de 24 anos, escolheu interpretar a canção "Volver a los 17" e impressionou os técnicos com um espanhol impecável. Gaby, Lulu e Teló viraram a cadeira, e ela acabou escolhendo o Time Gaby.

A segunda a entrar de vez para o programa foi Sá Biá, Natural de Espumoso, ela vive em Pelotas. A cantora, que é estudante de Música Popular da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), foi de Chico Buarque nas Audições às Cegas, com uma versão para "Gente Humilde". Teló e Gaby viraram a cadeira. No palco, ela explicou sua relação com a música e falou sobre o projeto trans do qual fez parte. No final, escolheu o Time Teló.

Esta foi a quarta e última noite da fase de audições. Na primeira, também teve gaúcha virando cadeiras, e foram quatro. De Porto Alegre, Gisele De Santi, 36, escolheu cantar "Dindi" e entrou para o time Lula Santos. A artista já foi trilha de novela e tem músicas gravadas por Péricles, Ana Vilela e Negra Li.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual