Publicidade
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Mulher vítima de ataque a tiros em Sapucaia do Sul passa por cirurgia

Outros quatro feridos seguem em observação no Hospital Municipal Getúlio Vargas, na cidade, entre eles, um menino de quatro anos. Apenas uma das seis vítimas já recebeu alta hospitalar.

Por Thiago Padilha
Publicado em: 27.11.2022 às 21:26 Última atualização: 27.11.2022 às 21:56

O Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) confirmou no início da noite deste domingo (27) que três mulheres, um homem e um menino de 4 anos deram entrada na instituição logo após o ataque  na Rua João Fernandes da Cunha, bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul. Uma sexta vítima, outro homem, foi primeiro levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde recebeu os primeiros cuidados e, posteriormente também foi encaminhada para a instituição. 

Veículos que estavam estacionados foram atingidos
Veículos que estavam estacionados foram atingidos Foto: Reprodução
Às 21 horas, o homem transferido da UPA para o HMGV já havia sido liberado. Duas mulheres, um homem e o menino receberam atendimento médico e seguiam em observação. A terceira mulher, com quadro mais grave, passava por uma cirurgia. O nome das vítimas não foi divulgado.

O crime

Seis pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas no fim da tarde deste domingo depois que criminosos, que estavam em um veículo ainda não identificando, passaram atirando contra um homem na Rua João Fernandes da Cunha, bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul. O alvo tentou se refugiar, correndo em direção a um centro esportivo, aonde haviam famílias. Com isso, além dele, mais pessoas foram baleadas. .

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual