Publicidade
Notícias | Região SEIS BALEADOS

Mulher e menino feridos em ataque a tiros em Sapucaia do Sul seguem internados em hospital

Uma das vítimas passou por cirurgia e segue em estado grave na UTI; criança de 4 anos continua em observação

Por Redação
Publicado em: 28.11.2022 às 09:02 Última atualização: 28.11.2022 às 09:55

Duas, das seis pessoas feridas em um ataque a tiros na tarde de domingo (27), em Sapucaia do Sul, seguem internadas no Hospital Getúlio Vargas na manhã desta segunda-feira (28). Uma delas é uma mulher, que passou por cirurgia e segue em estado grave, na UTI. A outra é um menino de 4 anos, que continua em observação. Todos os demais já foram liberados. 

Veículos que estavam estacionados foram atingidos
Veículos que estavam estacionados foram atingidos Foto: Reprodução

As seis pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas depois que criminosos, que estavam em um veículo ainda não identificando, passaram atirando contra um homem na Rua João Fernandes da Cunha, no bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul. O alvo tentou se refugiar, correndo em direção a um centro esportivo, onde estavam famílias. Com isso, além dele, mais pessoas foram baleadas.


A Brigada Militar foi acionada e fez o isolamento da área para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). De acordo com o comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luiz Felipe Medeiros dos Santos, informações preliminares dão conta que os suspeitos atiraram contra uma pessoa específica.

Titular da 2ª Delegacia de Polícia da cidade, o delegado Pablo Soares, diz que a Polícia Civil ainda não confirma que apenas um dos feridos seria o alvo do ataque. "Por ora, estamos em diligências preliminares, sem maiores informações", diz. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual