Publicidade
Notícias | Região TRAGÉDIA

Corpos das quatro crianças encontradas mortas em Alvorada são sepultados em Porto Alegre

Irmãos foram velados desde a noite de quarta-feira (14) na capital gaúcha. Justiça decretou prisão preventiva do pai, suspeito do crime

Por Nadine Funck
Publicado em: 15.12.2022 às 16:29 Última atualização: 15.12.2022 às 18:12

Os corpos das quatro crianças encontradas mortas em Alvorada na noite de terça-feira (12) foram enterrados na manhã desta quinta (15) no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. Os cadáveres das três meninas, de 3, 6 e 11 anos, e do menino, de 8, foram liberados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) na tarde de quarta-feira (14). O velório começou na noite do mesmo dia.

Barbárie aconteceu na casa do indiciado em Alvorada
Barbárie aconteceu na casa do indiciado em Alvorada Foto: Polícia Civil

O pai, David da Silva Lemos, 29, suspeito de matar as crianças, teve a prisão preventiva decretada na tarde de quarta. De acordo com a Polícia, o investigado teria cometido o crime por vingança, motivado por ciúmes, para atingir a ex-companheira – mãe das crianças.

Após a prisão em flagrante, que aconteceu na madrugada de quarta-feira em um hotel em Porto Alegre, o suspeito teria confessado o crime em conversa informal com policiais. Depois do flagrante, a Polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva de Lemos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual